O Sistema eletrônico de Adiantamento
Salarial disponibilizado através do cartão COOPELIFECARD®, permitirá ao
funcionário e seus dependentes, a realização de compras na área do comércio e atendimento na
área da Saúde em geral. Todas as compras serão descontadas eletronicamente em sua folha de
pagamento, com prazo de até 45 dias para pagar sem juros e, ainda podendo ser sacado em conta
corrente via solicitação no app (mediante a taxa administrativa). O funcionário não receberá
fatura em casa ou no trabalho.
Com o cartão COOPELIFECARD®, a empresa
associada poderá cancelar todos os tradicionais convênios firmados com estabelecimentos
paralelos, tais como: Supermercados, Farmácias, Postos de combustíveis, etc.. Evitando assim a
geração de centenas ou milhares de vales compras para serem descontados na folha de pagamento
dos funcionários, o que torna o financeiro um verdadeiro caos. Será tudo automatizado.
A
COOPELIFECARD® disponibilizará o sistema Siapnet, onde a empresa fará toda
sua gestão financeira do cartão, ou seja retirará sua fatura mensal juntamente com o relatório
individual referente as compras feitas pelos funcionários durante o mês, bem como terá acessos
necessários para o acompanhamento do respectivo convenio.
VANTAGENS PARA A EMPRESA
* Facilidade:
nosso sistema elimina o excesso de faturas e papéis enviados pelos convênios paralelos, que
geram transtornos ao final do mês para a empresa;
* Qualidade: O funcionário e seus dependentes tem a disposição, sem nenhuma
carência de prazo, os melhores profissionais e estabelecimentos da área comercial e saúde em
geral (supermercados, farmácias, restaurantes, postos de combustíveis, hospitais, médicos,
dentistas etc);
* Comodidade: através do sistema SIAP a empresa poderá controlar os gastos
dos funcionários, pois é ela que libera o limite de crédito que será disponibilizado no cartão.
Isto evita excesso de gastos e problemas com "VALES AVULSOS" fora do prazo;
* Tranquilidade: com o sistema SIAP, todas as compras realizadas no cartão
serão fechadas até o dia 20 de cada mês, onde será gerado após esta data, via sistema, um
relatório de compras e a boleta de pagamento. Este procedimento eliminará de uma só vez a grande
quantidade de papéis e o trabalho excessivo para o setor administrativo e financeiro das
empresas que possuem convênios paralelos;
* Segurança: a COOPELIFECARD® disponibilizará para a
empresa associada um código e uma senha restrita para que a mesma possa a qualquer momento,
conferir o contas a pagar, bloquear cartões de funcionários afastados ou demitidos, tirar
extratos, alterar senha, imprimir boleto, dentre outros serviços oferecidos;
* Agilidade: O sistema da COOPELIFECARD® substituirá todos
os convênios (farmácias, supermercados, etc) que a empresa possuir. Com isso, a empresa receberá
somente uma fatura mensal;
* Auto Estima: a COOPELIFECARD® disponibiliza para a
empresa, o cartão personalizado com o nome e logomarca da empresa e o nome do
funcionário.
VANTAGENS PARA OS
FUNCIONÁRIOS
* Possibilidade de bloqueio e liberação do
cartão em caso de perda ou roubo, garantindo e preservando o saldo disponível do cartão;
* Prazo para pagar suas compras de até 45 dias sem juros;
*Ampla rede de estabelecimentos credenciados na área do comércio e saúde em toda a
região;
* Administrar seu próprio orçamento familiar.
* Sacar os créditos do seu cartão
através de solicitação via app realizada através de depósito/PIX. (Mediante a taxa
administrativa)